Trio Garapé

O Gara-pé são descendentes de uma árvore genealógica puramente nordestina, herdou de Luiz de Nazaré,- Fundador da Praça do Forró – em São Miguel Paulista, o gosto pela cultura.

O grupo tem como objetivo principal difundir o canto do cancioneiro nordestino, cantando não só o sofrimento do sertão, mas também as alegrias e os amores de todo o povo nordestino, preservando a tradição e suas raízes, como fazia Luiz Gonzaga, uma forte influência em seu repertório, assim como Jackson do Pandeiro, Marinês, Antôno Barros, João Silva entre outros.

GARA-PÉ é uma homenagem aos trabalhadores do cultivo da cana de açúcar, que trabalhavam arduamente para extrair a Garapa e que nas suas horas de folga juntavam-se para o arrastapé no Forró e a partir dai nasceu o Gara-Pé, quarteto composto por Cicinho (1ª sanfona), Fernando (2ª sanfona), Willian (zabumba) e Ivaneide (Triangulo e voz).

Neste espetaculo o grupo além de cantar os grandes classicos do Forró Pé de Serra, eles homenageiam Luiz Gonzaga o Rei do Baião.

O GARA-PÉ, vem conquistando espaço nas casas mais tradicionais de Forró Pé de Serra de SP, palcos frequentados por grandes nomes como Dominguinhos, Genival Lacerda, Anastácia, , Falamansa, Rastapé, Duani, entre outros grandes.

Participaram do último FENFIT (Festival Nacional de Forró de Itaúnas) com show para mais de 3.000 pessoas que se emocionaram ao som de Jeito Baiano do compositor Vinicinho Magalhães, que ganhou o premio de melhor letra e Ivaneide ficou entre as tres melhores intérpretes do Festival

Álbum de Fotos

Trio GarapéTrio GarapéTrio GarapéTrio Garapé

Contratar Artista